Serviços

Abes fecha acordo para fornecer mais apoio às participantes do Abes Startup Internship Program

A Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes) fechou uma parceria com o BR Angels – empresa responsável por entregar capital intelectual aos empreendimentos B2B e B2B2C no Brasil. A iniciativa visa fornecer mais um apoio às empresas participantes do Abes Startup Internship Program, projeto que disponibiliza a essas empresas serviços como consultoria jurídico-tributário, infraestrutura de compliance, diagnóstico LGPD, plano de saúde e dentário, pesquisas de mercado e participação em comitês sobre relevantes temas do setor. Essa iniciativa visa contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo no setor de tecnologia brasileira e aproximá-los da missão de tornar o país mais digital e menos desigual.

 

O programa tem duração de seis meses e os benefícios são disponibilizados para as startups por intermédio de incubadoras, aceleradoras, ou fundos de investimentos parceiras.

 

Para participar do programa, a startup deve estar ligada à BR Angel ou alguma outra parceira do Abes Startup Internship Program e seguir as orientações disponibilizadas no site http://www.abessoftware.com.br/associados/programa-startup-internship . Em caso de dúvida, contatar a Central de Relacionamento ou e enviar e-mail para filiacao@abes.org.br . Não é cobrada taxa de filiação.

Mostrar mais

Artigos relacionados