Metal Mecânica

Aço Verde investe em motores da WEG para projeto de ampliação da unidade de Açailândia

A Aço Verde Brasil, primeira empresa a produzir aço sem a utilização de combustíveis fosseis, decidiu adquirir motores da WEG para seu projeto de ampliação. A siderúrgica comprou três motores, que serão instalados na unidade de Açailândia, no Maranhão.

 

Para o projeto foram escolhidos os motores de indução trifásicos da linha Master da WEG de 1.492 kW, 2.611 kW e 7.000 kW, que serão aplicados a uma cadeira de laminação e dois compressores centrífugos da planta. Trata-se de um modelo versátil e que permite diferentes configurações, podendo ser aplicado em ambientes severos, que demandam alta resistência e durabilidade, adequando-se às diversas aplicações.

 

Para o projeto foram escolhidos os motores de indução trifásicos da linha Master da WEG de 1.492 kW, 2.611 kW e 7.000 kW, que serão aplicados a uma cadeira de laminação e dois compressores centrífugos da planta. Trata-se de um modelo versátil e que permite diferentes configurações, podendo ser aplicado em ambientes severos, que demandam alta resistência e durabilidade, adequando-se às diversas aplicações. (foto/divulgação)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo