Eletrônica e Informática

Advantech lança série FPM-200 de monitores industriais

A Advantech lança a série FPM-200, nova geração de monitores industriais. Destinada a aplicações industriais e IoT, os novos monitores são de LCD planos, que apresentam um painel frontal com classificação IP66 para proteção contra a entrada de água e poeira. Isso garante que os monitores possam suportar limpeza com jatos de água de alta pressão, o que permite que sejam aplicados em ambientes industriais com condições operacionais adversas.

Projetados com o mesmo formato compacto e fino dos computadores para painel de toque TPC da Advantech para fácil integração, os monitores da série FPM-200 também são construídos com caixa de alumínio fundido para fornecer proteção contra choque, vibração e líquido/gás corrosivo para atender aos requisitos de aplicações industriais.

Com relação à instalação, como todos os visores de tela plana da Advantech, os monitores FPM-200 podem suportar várias opções de montagem, incluindo painel, mesa e montagem Vesa, para garantir fácil implantação em diversos ambientes industriais.

Os monitores industriais da série FPM-200 da Advantech atualmente disponíveis são: FPM-212 (12″), FPM-215 (15″), FPM-217 (17″), FPM-215W (15,6″) e FPM-221W (21,5 “).

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo