Agricultura conectada melhora gerenciamento de riscos
A Farmers Edge Inc, que atua no segmento de agricultura digital, anunciou um acordo que permitirá aos usuários do FarmCommand, plataforma de agricultura digital para integrar seus dados com o John Deere Operations Center. Qualquer usuário do Operations Center pode optar por vincular facilmente seus dados ao FarmCommand, uma plataforma que integra informações de uma ampla variedade de fontes – incluindo equipamentos de frota mista, imagens de satélite, estações meteorológicas e muito mais – para fornecer aos agricultores e seus consultores análises que suportam decisões críticas de gestão que impulsionam a produtividade e lucro.
“A agricultura é um negócio orientado a dados, e a conectividade entre sistemas é fundamental para o sucesso, não importa o que você esteja cultivando”, diz o fundador e CEO da Farmers Edge, Wade Barnes. “Esta integração de dados com o John Deere Operations Center aprimora nossa capacidade de fornecer altos níveis de conectividade que ajudam os agricultores a simplificar a manutenção de registros, melhorar o gerenciamento de riscos e estabelecer oportunidades transparentes para dimensionar e aumentar a lucratividade. Isso permite que os agricultores consolidem facilmente informações de várias fontes em um local conveniente e tomem decisões mais embasadas, aproveitando os dados que possuem, não importa de onde venham.”
Os usuários que permitem que os dados sejam compartilhados terão a capacidade de adicionar equipamentos, editar o nome do equipamento, deslocamentos, configurações dos terminais, cercas geográficas e toques de recolher e planos de manutenção, bem como a capacidade de acessar e trocar arquivos entre sistemas. Eles também podem visualizar detalhes do equipamento, incluindo localização, instruções de direção, alertas, deslocamentos, planos de manutenção e pontos de referência. Além disso, eles podem visualizar resultados operacionais de campo, produtos, listas de campo, locais de campo, limites e rastreamento.