Serviços

Análise e resolução prática de problemas de operação serão vivenciadas em curso na Abimaq

Com o objetivo de permitir que os participantes experimentem na prática como utilizar os conceitos Lean, a Abimaq realizará o curso de “Gestão Lean” em um ambiente industrial. O treinamento será dividido em dois módulos, sendo o primeiro nos dias 9 e 10 de março, e o segundo de 2 e 3 de abril.

 

O curso capacitará o participante na análise e resolução de problemas de operação, como baixa produtividade, altos estoques, retrabalhos, problemas de qualidade, baixo desempenho de entrega e custos elevados.

 

Segundo Anita Dedding, Gerente Divisional de Tecnologia Industrial da Abimaq, o conceito Lean – fazer mais com menos – é importante para as empresas que queiram se engajar para tornarem-se fábricas inteligentes. “Com isso, as indústrias poderão oferecer cada vez mais valor junto aos seus clientes em relação à diversificação de produtos e redução de custos com a otimização do desempenho industrial.”

 

SERVIÇO:

Gestão Lean – Com Experiência Prática na Indústria

Data: Nos dias 9 e 10 de março e 2 e 3 de abril

Horário: das 9h às 17h

Local: Prensas Schuler S.A

Endereço: Av. Fagundes de Oliveira, 1515 – Piraporinha, Diadema (SP)

Mais informações e inscrições: http://www.abimaq.org.br/COMUNICACOES/2020/PROJETOS/CURSOS/SP/200122_emm_lean_prog.html

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios