Serviços

AngloGold Ashanti disponibiliza 150 vagas em suas operações no Brasil

A AngloGold Ashanti, indústria mais longeva do país, está com cerca de 150 vagas abertas para atuar em Sabará, Santa Bárbara e Nova Lima (Minas Gerais) e Crixás (Goiás). “Esses profissionais vem nos apoiar nos processos que alavancam a nossa produção prevista para 2020, como desenvolvimento de mina, quase 30% maior que ano passado, e também nos principais projetos em andamento”, explica Felipe Fagundes, gerente sênior de Recursos Humanos da AngloGold Ashanti.

 

As inscrições devem ser feitas on-line, no site da empresa: www.anglogoldashanti.com.br/pessoas . “Lá, os interessados podem cadastrar e acessar seu currículo. Todas as vezes em que o candidato concluir o cadastro, receberá um agradecimento automático. Só receberá contato telefônico e/ou e-mail direto, caso seja selecionado para alguma etapa do processo seletivo, que, em tempos de covid-19, tem sido feito quase totalmente on-line”, explica Fagundes. Após contratados, os profissionais terão início imediato de suas atividades.

 

Entre as oportunidades abertas diretamente na AngloGold Ashanti, estão vagas para: técnico, pleno e sênior; planejador; técnico em instrumentação; técnico de elétrica; técnico de mecânica industrial; técnico em segurança do trabalho; engenheiro de minas sênior; engenheiro(a) de minas pleno(a) – open pit; e supervisor de engenharia. “Ao ingressar na empresa, o empregado receberá, além do salário e um pacote competitivo de benefícios, o treinamento necessário para executar sua função com segurança”, conclui o gerente de RH.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo