Eletrônica e Informática

Aquário apresenta antena interna invisível para TV Digital

A Aquário, indústria de tecnologia e produtos para telecomunicações, lança a antena interna invisível (DTV-300)  para TV Digital. Em menos de 10 dias de lançamento, a empresa já vendeu mais de 15 mil unidades.

A antena interna possui um design inovador, com alta tecnologia, além de exclusiva no mercado brasileiro. O equipamento, que funciona em qualquer tipo de televisor, oferece diversas possibilidades de utilização e garante a captação dos sinais HDTV, VHF, UHF, FM, além de já estar preparada para o 4K.

O diferencial da antena é que ela possui diversos formatos de utilização, que podem potencializar a captação do sinal, ou seja, dependendo da forma como você utiliza, ela pode aumentar a captação na sua casa ou apartamento.

De acordo com Roger Padovan, engenheiro de Telecomunicações da Aquário, essa não é a única vantagem em relação às concorrentes. “Essa nova antena é um projeto próprio da Aquário, exclusivo e patenteado, que vai oferecer um produto inédito no mercado. A antena interna Invisível oferece a possibilidade do cliente deixá-la realmente invisível, instalando-a embaixo do rack, atrás da TV, janelas de vidro, paredes, enfim, onde ele achar melhor. Além disso, por ter várias formas de utilização, o cliente têm muito mais opções para conseguir um sinal de qualidade em um mesmo produto”, afirma.

Com a chegada da Copa do Mundo de Futebol, que neste ano será realizada no Catar, a partir de novembro, o aumento na venda de TVs deve aumentar. Com isso, cada vez mais pessoas buscarão antenas que possibilitem aproveitar o melhor da qualidade de som e imagem do mercado para assistir aos jogos em casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo