Avery Dennison lança nova etapa de seu programa global de aceleração de startups
A Avery Dennison anunciar a próxima etapa do AD Stretch, primeiro programa da indústria de rótulos e etiquetas destinado a estabelecer parcerias com startups inovadoras. O objetivo do projeto, que teve início esse ano na Ásia e América Latina, é identificar e resolver grandes desafios inerentes às regiões e parceiros que compõe suas cadeias de valor. A nova etapa, que ainda permite a participação de startups brasileiras, chega agora aos países da Europa, América do Norte, Oriente Médio e Norte da África.
O AD Stretch busca startups com soluções que se enquadrem nas áreas dos desafios regionais, que tenham um produto no mercado e tração de vendas e que possuam recursos dedicados durante a duração do programa para realizar um piloto bem-sucedido.
Os temas centrais se concentrarão em conectar consumidores a marcas por meio de novas experiências, criação de cadeias de valor sustentáveis, responsáveis e eficientes (SRE) e o desenvolvimento de materiais e embalagens 2.0. Nessa nova etapa, os desafios buscarão encontrar possibilidades de maior engajamento e interação entre consumidores e suas marcas favoritas, novas soluções para reutilização, reciclagem e sustentabilidade de embalagens e também de resíduos de liner/esqueletos e busca por novos materiais multifuncionais e materiais criados a partir de resíduos reciclados.
Aos negócios interessados em participar, as inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o mês de fevereiro de 2023. Para mais informações, detalhes e como participar da iniciativa, acesse: https://www.adstretch.com/pt/p/1