Serviços

B2W Digital abre inscrições para Programa de Estágio 2019

A B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2019. O programa tem como objetivo atrair talentos para a B2W e desenvolvê-los para que se tornem futuros líderes da companhia. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Podem se inscrever estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021 dos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Marketing, Psicologia, Física, Matemática, Estatística e Relações Internacionais ou áreas afins.

Os universitários que se inscreverem terão seus currículos avaliados e passarão por etapas online com provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Com previsão de início para agosto deste ano, o Programa de Estágio B2W 2019 pode durar até 24 meses. Ao longo do programa, os jovens passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão. E, ao final, terão a oportunidade de apresentar um projeto para a diretoria da companhia. O programa – que possui opções de cargas horárias de 20 ou 30 horas semanais – oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites.

As inscrições para o Programa de Estágio B2W 2019 podem ser feitas pelo site https://estagiob2w.gupy.io / até o dia 10 de maio. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no Linkedin, Facebook e pelo perfil do Instagram.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo