Serviços

Bentley Systems abre inscrições para o 2021 Going Digital Awards in Infrastructure

A Bentley Systems, Incorporated, empresa desenvolvedora de soluções em software para infraestrutura, anunciou a abertura das inscrições para o programa 2021 Going Digital Awards in Infrastructure. Anteriormente conhecido como o Prêmio Year in Infrastructure, esta premiação global, julgada por um painel independentes de jurados especialistas do setor, reconhece projetos de infraestrutura por suas inovações digitais que contribuem para um melhor desenvolvimento do projeto e/ou a performance dos ativos. O prazo para inscrições é 21 de maio de 2021.

O Going Digital Awards faz parte da conferência anual Year in Infrastructure da Bentley. A conferência reúne profissionais de infraestrutura e líderes do setor de todo o mundo para compartilhar as melhores práticas e aprender sobre os mais recentes avanços em tecnologia que irão aperfeiçoar o desenvolvimento de projetos de infraestrutura e a performance de ativos. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação.

Todos os usuários de softwares da Bentley estão convidados a inscrever seus projetos no prêmio Going Digital, independentemente da fase em que o projeto esteja – planejamento/concepção, projeto, construção ou operações. Os três finalistas escolhidos para cada categoria terão a oportunidade de apresentar seus projetos em uma plataforma global perante os jurados, líderes do setor e representantes da mídia.

Para informações adicionais ou inscrever um projeto, acesse: https://yii.bentley.com/en/awards

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios