Serviços

Camara-e.net ensina como abrir e operar um e-commerce em evento online

As vendas realizadas pela internet estão cada vez mais em alta. Para se ter uma ideia, ao comparar os meses de janeiro deste ano com 2020 houve alta de 45,17%. Seguindo a tendência positiva, usando a mesma base de comparação, o faturamento do setor teve crescimento de 61,82%. Os dados são do índice MCC-Enet, desenvolvido pela Neotrust | Movimento Compre & Confie, em parceria com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net).

Os interessados em abrir uma loja virtual podem participar do Ciclo MPE da camara-e.net – palestras gratuitas e online que promovem o conhecimento. Com a finalidade de permitir que mais pessoas possam assisti-lo, o evento será realizado em duas partes: a primeira será na quinta-feira, 25, e a segunda, na sexta-feira, 26, em ambos os dias das 19h às 22h.

As inscrições devem ser feitas no site https://www.ciclo-mpe.net .

Os inscritos receberão o link de acesso à sala do evento por e-mail e, através da plataforma digital, poderão tirar as dúvidas e receber mentorias em tempo real. Além do conteúdo, os participantes concorrerão a brindes e ainda contam com certificado de participação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo