Serviços

Campus Party Brasil 2022 é adiada

A nova edição da Campus Party Brasil, que estava prevista para iniciar no dia 15 de fevereiro, será postergada para o período de 16 a 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), devido ao aumento no número de casos de Covid-19. Para a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar e saúde de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento.

Depois da edição 2021 em formato virtual, a Campus Party abre 2022 com a expectativa de reunir novamente milhares de apaixonados por ciência e tecnologia na nova edição do evento. Se por um lado no ano passado houve audiência de mais de 700 mil pessoas nas plataformas digitais, por outro a expectativa é alta para a retomada dos encontros presenciais neste novo ano. Os organizadores esperam, inclusive, um recorde de público nas cidades onde o encontro será realizado, podendo chegar a mais de 300 mil pessoas em circulação por estes espaços.

Mesmo com o adiamento, as atrações serão mantidas e o evento deve vir com ainda mais novidades segundo a organização.

Os ingressos já comprados serão válidos para o mês de julho. Entretanto, caso seja necessário, a organização possibilitou a solicitação de reembolso no email brasil@campus-party.org  ou no @campuspartybra no instagram. Por enquanto ainda não se sabe sobre possíveis adiamentos em outras regiões.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo