Eletrônica e Informática

China (Guangzhou) International Emergency Safety Expo é adiada para agosto

Os organizadores da China (Guangzhou) International Emergency Safety Expo (IESE 2020) anunciam que o evento originalmente previsto para ser realizado de 28 a 30 de junho de 2020 no Poly World Trade Center em Guangzhou, na China foi adiado para 25 a 27 de agosto de 2020.

 

Em comunicado dirigido aos expositores, parceiros e visitantes, os organizadores afirmam que afetados pela pandemia do Covid-19, a indústria doméstica e internacional de soluções de segurança emergencial sofrem severo impacto. Depois de múltiplas pesquisas e coordenação com partes foi decidido o adiamento.

 

“Como principal exposição de resposta de segurança emergencial e plataforma de negócios para o Sul da China e países asiáticos, o Comitê Organizador tem intransigente responsabilidade para lutar contra a epidemia juntos com os expositores para transformar a crise em oportunidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado pelo adiamento e realmente agradecemos pelo contínuo apoio de todos os expositores, visitantes e parceiros da IESE 2020. Ao mesmo tempo, nos dedicaremos ao máximo para fazermos ajustes nos acordos e manteremos todos bem informados sobre quaisquer novidades o mais rápido possível. Desta forma a IESE a ser realizada em agosto terá a mesma alta qualidade de antes.”

 

“A China (Guangzhou) International Emergency Safety Expo é a maior e mais influente exposição de segurança emergencial no sul da China, criando a plataforma preferencial para os maiores players da indústria para participar e discutir as mais recentes tendências entre a China e o exterior. Nossa equipe está sempre às ordens e daremos o melhor apoio na preparação para o evento reagendado.”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo