Eletrônica e Informática

China Telecom oferece serviços em nuvem no Brasil

A China Telecom do Brasil (CTB), provedora de serviços de telecomunicações e computação em nuvem, anunciou o lançamento dos serviços da eSurfing Cloud no Brasil. Por meio de compras sob demanda que visam simplificar o processo para serviços mais direcionados, a nova oferta fornece às empresas a flexibilidade de acessar serviços de nuvem pública e privada, combinados com a segurança e o controle da nuvem privada.

 

Os serviços da CTB eSurfing Cloud permitem que as empresas no Brasil aproveitem as mais recentes tecnologias em nuvem, com o benefício adicional do suporte e expertise locais. Com essa nova oferta, as empresas no país podem otimizar seus ambientes em nuvem, reduzir custos e melhorar a eficiência, ao mesmo tempo em que mantêm altos níveis de segurança e conformidade. Os serviços eSurfing Cloud em São Paulo permitirão que os clientes se conectem em uma rede multi-nuvem global de mais de nove nós de nuvem pública, 30 nós de nuvem proprietária e mais de 200 nós de CDN.

 

“Estamos entusiasmados em oferecer nossas soluções em nuvem de classe mundial para empresas no Brasil”, diz Luis Fiallo, diretor da China Telecom do Brasil.

 

O Brasil é um dos mercados de nuvem mais ativos da América Latina, com alta demanda pelos serviços críticos que conectam a Latam ao mercado global. A adoção da nuvem no Brasil aumentou quase 40% desde 2019 e espera-se que cresça quase 19% até 2033. Embora a eSurfing Cloud ofereça aos clientes acesso à nuvem pública, nuvem privada, nuvem híbrida e nuvem edge, suas vantagens em integração de rede em nuvem, segurança e ampla personalização o tornam o acelerador de transformação digital preferencial para empresas de qualquer tamanho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo