Metal Mecânica

Ciser lança linha de ferramentas pneumáticas

A Ciser lança uma linha de ferramentas pneumáticas, composta por rebitadores para porca rebite, aplicadores de selantes e adesivos. Voltados para utilização industrial e profissional, os equipamentos proporcionam maior agilidade no trabalho, além de menor custo de manutenção e economia de material.

 

A linha é composta por três modelos de rebitadores. O primeiro modelo é um equipamento totalmente automático, para aplicação de porcas rebite com medidas que variam de M3 a M12. O funcionamento pneumático otimiza o tempo, promovendo maior produtividade devido ao seu gatilho automático, uma vez que ele realiza o repuxo e a remoção do parafuso de tração em um único acionamento. Dessa forma, o tempo de aplicação e esforço do usuário são reduzidos. Parafusos de tração e maleta, para transporte e acomodação, acompanham o equipamento.

 

O segundo modelo, também automático, é fabricado para aplicação de porcas rebites com tamanhos que partem de M6 indo até M10. O equipamento possui design do tipo pistola, ideal para uso em locais de difícil acesso. Ainda possui um gatilho de acionamento em dois estágios: para aplicação da porca rebite (repuxo) e para remoção do parafuso de tração, o que proporciona maior conforto e agilidade ao operador. Já o terceiro modelo de rebitador, semiautomático, é voltado para porca rebite com medidas de M4 até M10. Seu funcionamento hidropneumático garante uma força de repuxo de até 2.000 kgf, o que resulta em uma instalação rápida e segura.

 

Além dos rebitadores, a linha de ferramentas pneumáticas traz dois modelos de aplicadores pneumáticos para adesivos e selantes de baixa até alta intensidade. Os produtos foram desenvolvidos para utilização industrial e profissional nos setores da construção civil, automotivo, moveleiro, de marmorarias, entre outros. São leves, devido à fabricação com tubo de alumínio, e possuem ótima distribuição de peso, mantendo o equilíbrio durante a aplicação, garantindo, assim, maior conforto ao usuário. Além disso, contam com um sistema de corte de ar imediato e um regulador de fluxo de ar, o que resulta em maior precisão e menor desperdício de material. Um modelo está disponível para utilização com cartuchos de até 300 ml e o outro, para sachês de até 400 ml.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo