Serviços

Dabi Business Park seleciona startups para programa de inovação aberta

A Área 51, hub de inovação do Dabi Business Park lançou a terceira temporada do Dabi Start Me Up, programa de inovação aberta que busca identificar empreendedores e startups capazes de abordar de forma inovadora os desafios e necessidades apresentados pelas empresas mantenedoras e residentes no centro empresarial.

 

Esta edição do programa reúne como mantenedores AgriforLife, Ourofino Agrociência, São Martinho, Harven Agribusiness School, Sanchez Lab, Sicoob SP, Santa Emília, LagoSan, Pedra Agroindustrial, Usina Santa Adélia, Bio Energy Hub e Secretaria de Inovação e Desenvolvimento de Ribeirão Preto. São parceiras do projeto QuikDev, Treesales e Darede Serviços de TI.

 

Além de conectar startups e negócios de base tecnológica com as 15 empresas que buscam soluções para serem aplicadas em seus negócios e operações, o programa oferece recursos valiosos para impulsionar o desenvolvimento e crescimento das startups, que vão desde os três meses de residência no hub, o que inclui a integração ao ecossistema, até serviços de TI, mentorias, eventos, treinamentos e apoio para a captação de investidores.

 

A primeira turma de startups inicia o programa de residência dia 1° de abril. O edital com todas as informações e a plataforma para inscrições podem ser acessadas pelo link: https://dabistartmeup.dabibusinesspark.com.br/

 

A nova temporada receberá propostas nas seguintes categorias: transformação digital e tecnologia da informação; mobilidade urbana e logística; agronegócio; serviços financeiros; educação; e agnóstico, voltada para ideias que não se enquadram nas temáticas anteriores, mas atendem ao potencial inovativo buscado pelo programa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo