Serviços

DroneShow chega à quinta edição

A quinta edição da DroneShow será realizada de 25 a 27 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). A feira acontece juntamente com a 9ª edição do evento MundoGEO Connect e reúne expositores nacionais e internacionais do segmento, fabricantes, importadores e prestadores de serviço e apresenta os grandes lançamentos do mercado de drones mundial. A feira espera atrair um público de 4 mil pessoas, com a participação de 80 expositores, 100 palestrantes e mais de 240 horas de conteúdo.

Para participar da DroneShow 2019 e do evento paralelo MundoGEO Connect, basta acessar www.droneshowla.com e escolher os cursos e seminários que deseja.

Várias novidades serão apresentadas durante a DroneShow 2019. Uma delas é o Nauru 500C. Lançamento da XMobots, promete revolucionar a coleta de dados em grandes áreas agrícolas e ambientais, entre outras. Desenvolvido sob demanda para o setor de celulose, que na época da estiagem sofre grandes prejuízos causados por incêndios florestais, o equipamento que pesa 25 quilos possui autonomia de 4 horas de voo, podendo percorrer distâncias num raio máximo de 60 quilômetros e mapear até 16.000 hectares em um único voo. O Nauru 500C é considerado híbrido por incorporar a tecnologia VTOL (Vertical Take-Off and Landing) em seu sistema de pouso e decolagem, ou seja, decola e pousa na vertical e ao atingir a altura de 80 metros assume as características de voo linear de um VANT de asa fixa. Além disso, vem equipado com um sistema de sensores estabilizados que podem transmitir, em tempo real, vídeo HD nos espectros visível e termal para a tela da estação de controle monitorada pelo operador.

A Santiago e Cintra Geotecnologias lançará o eBee X, um novo VANT de asa fixa da senseFly. O equipamento é completo para mapeamento de áreas, ampla cobertura, reconstruções 3D, alta qualidade de imagens, criação de mapas térmicos e segurança na coleta de dados. O eBee X vem com novas travas nas asas que garantem maior segurança de voo, graças a tecnologia Endurance Extension e possui autonomia de 1h30min de voo, além da exclusiva câmera S.O.D.A. 3D, permitindo maior precisão e alta tecnologia. Além disso, a marca também apresenta a linha completa Pix4D, o software de processamento de imagens de drones mais utilizado do mercado e distribuído com exclusividade. Serão apresentados os módulos Pix4DMapper, Pix4DFields e Pix4DBIM.

A Tecnodrone irá expor o Spirit AirCraft, uma aeronave 100% nacional com um dos melhores custo-benefício do mercado. Construído sob rigorosos padrões de qualidade, o equipamento apresenta as mais modernas técnicas de construção disponíveis, peças em extrusão 3D, estruturas em fibra de carbono e revestido em chapas de polipropileno alveolar. Entre os diferenciais estão os dispositivos de segurança para impacto, sistema de eliminação do Vortex nas asas, Airspeed com sensor Digital sem tubos, Asas Bipartidas para facilitar o transporte acomodado em um case ultra resistente, entre outros. Com ele é possível voar por 50 minutos, podendo ser usado na agricultura, topografia e mineração.

Mais informações: www.droneshowla.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo