Eletrônica e InformáticaTecnologia

E-book da Mouser analisa tecnologias e componentes que suportam a próxima geração de soluções da Indústria 4.0

A Mouser Electronics, Inc., distribuidor global autorizado dos mais novos componentes eletrônicos e produtos de automação industrial, lançou um novo e-book em colaboração com a Vishay, analisando as tecnologias e componentes que suportam a próxima geração de soluções da Indústria 4.0.

 

No e-book “The Next Generation of Industry 4.0”, Vishay e Mouser mergulham profundamente na onda de automação que está revolucionando as fábricas em todo o mundo, bem como nas soluções críticas que tornam isso possível. O e-book apresenta quatro artigos detalhados sobre componentes digitais que permitem a próxima geração de aplicações de manufatura, bem como um infográfico útil, olhando para o futuro com a Indústria 5.0. Os tópicos do artigo incluem sensores da Internet das Coisas (IoT), interruptores eletrônicos, painéis de controle óptico e soluções de detecção de corrente em conversores GaN DC-DC.

 

A Indústria 4.0 é o resultado de avanços significativos em tecnologias, incluindo computação em nuvem, inteligência artificial, comunicação máquina a máquina e IoT. Esta revolução tecnológica permite aos fabricantes automatizar processos repetitivos, incluindo monitoração e comunicações, reduzindo a necessidade de envolvimento humano no diagnóstico e na resolução de problemas. À medida que a Indústria 5.0 reúne os pontos fortes da intuição humana e da eficiência das máquinas, a coleção avançada de componentes e sensores da Vishay apoiará a próxima geração de soluções para automação industrial.

 

O novo e-book inclui links para nove produtos relevantes da Vishay, incluindo o sensor de proximidade e luz ambiente VCNL4200, que pode ser usado para detecção de proximidade em aplicações de atuação industrial, como desligar um display quando não há ninguém presente, reduzindo o consumo de energia. Os indutores fixos Vishay IHLP-7575GZ-5A e IHLP-7575GZ-51 podem ser usados ​​para aplicações de energia DC/DC para computadores, monitores e iluminação LED comercial. Também são ideais para carros híbridos e veículos elétricos de baixa velocidade baseados em sistemas de 48 V. Os capacitores HVC ENYCAP de armazenamento híbrido 196 podem ser usados ​​para armazenar energia, fornecendo energia de reserva para aplicações operadas por bateria ou como um dispositivo de armazenamento para coleta de energia. Os componentes de alto desempenho da Vishay suportam uma variedade de aplicações industriais, incluindo suporte de energia, detecção de proximidade e conversão DC/DC.

 

A linha de produtos da Vishay, disponível na Mouser, inclui resistores, capacitores, sensores e semicondutores. Para saber mais sobre Vishay, visite https://eu.mouser.com/manufacturer/vishay/

 

Para ler o e-book “The Next Generation of Industry 4.0”, visite https://resources.mouser.com/explore-all/the-next-Generation-of-industry-4-0/ .

 

Para navegar por todos os e-books da Mouser, visite https://resources.mouser.com/manufacturer-ebooks/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo