Serviços

Embraer, Tupy e Pollux falam sobre a transformação digital em seus negócios

O Abii Live Talks “Transformação Digital: cases de protagonismo no Brasil” será transmitido ao vivo no dia 22 de abril, das 17h às 18h30, nos canais do Youtube e do Linkedin da Associação Brasileira de Internet Industrial (Abii). O evento é gratuito e reúne nomes de peso da indústria. No painel, estarão três empresas de engenharia, associadas da Abii: a Tupy, criada em 1938; a Embraer, em 1969; e a Pollux, em 1996 (recentemente adquirida pela Accenture Industry X).

“Todos os negócios vão passar pela transformação digital. Aqueles que não se transformarem deixarão de existir em menos de uma década. A decisão está nas mãos da alta direção das organizações e quem não decidir agora, logo não terá o que decidir”, aponta o mediador do evento, Claudio Goldbach, CEO da Termica Solutions e diretor da ABII.

Os convidados deste painel especial são: Daniel Duarte Pedrosa, gerente de Engenharia de Manufatura Ferramental e Automação da Embraer; Fernando Cestari de Rizzo, CEO da Tupy e José Rizzo Hahn Filho, managing director at Accenture – Industry X. “Vamos conversar com os representantes destas empresas brasileiras, multinacionais, que protagonizam a transformação digital em seus setores. Nesse bate-papo, vamos conhecer as ações que estão em curso, o que vem pela frente, o que deu certo e o que deu errado e quais foram as lições aprendidas”, reforça o diretor da ABII e mediador do ABII Live Talks.

 

SERVIÇO:

Painel “Transformação Digital: cases de protagonismo no Brasil”.

Data e hora: 22 de abril, das 17h às 18h30.

Onde: ao vivo nos canais do YouTube e Linkedin da ABII.

https://www.youtube.com/channel/UCp2RzPRZmq605phMm4BFhUQ

https://www.linkedin.com/company/abii—associação-brasileira-de-internet-industrial

Participação gratuita e aberta

Para receber o link de transmissão do YouTube por e-mail, inscreva-se em: https://www.sympla.com.br/abii-live-talks-transformacao-digital—cases-de-protagonismo-no-brasil__1183616

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo