Serviços

Empresas juniores vinculadas à USP oferecem curso de programação

Duas empresas juniores vinculadas à USP: a ICMC Júnior e a InfoBio Jr  oferecem curso para quem deseja aprender do zero os principais fundamentos de programação de forma acessível e 100% online.

 

Voltado para qualquer pessoa interessada e sem a necessidade de experiência prévia, o curso foi pensado para ensinar de forma progressiva os principais fundamentos da programação, partindo da lógica computacional até conceitos iniciais de desenvolvimento web. Para participar, os interessados devem se inscrever, até o dia 31 de outubro, pelo link: https://icmc.usp.br/e/9fe7n

 

As taxas de inscrição variam de R$ 24 a R$ 30 por pessoa, dependendo do número de inscritos por grupo – quanto maior o grupo, menor o valor individual da inscrição. Após confirmação, os inscritos receberão acesso às aulas, materiais didáticos e grupo exclusivo no WhatsApp para suporte durante o curso. As aulas estão programadas para acontecer nos dias 22 e 29 de novembro, das 8 às 15 horas, de forma online e ao vivo pela plataforma Google Meet.

 

O curso é resultado de uma parceria estabelecida entre a ICMC Júnior, que é vinculada ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, e da InfoBio Jr., que é ligada ao curso de Informática Biomédica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios