Serviços

Empresas parceiras da Horizonte Minerals estão com mais de 300 vagas de trabalho abertas para contratação imediata

Mais de 300 vagas de trabalho estão abertas para contratação imediata, mediante processo seletivo, para profissionais interessados em atuar na construção da planta de mineração do Projeto Araguaia, da Horizonte Minerals, em Conceição do Araguaia, por meio das empresas parceiras Copacons, Concregell, Concremat e outras.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://horizonteminerals.com/br/pt/trabalhe-conosco/  ou pessoalmente, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, no Centro de Informações, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, 3557, Centro, Conceição do Araguaia (PA). As pessoas devem comparecer levando identidade, cpf, e um currículo constando a experiência profissional.

São vagas para armador, carpinteiro, montador, motorista de basculante, motorista de veículo pesado, operador de caminhão Munck, operador de escavadeira, operador de guindaste, operador de motossera, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactador, operador de trator agrícola, pedreiro, servente, soldador, técnico de segurança no trabalho, vibradorista, operador de pá carregadeira, motorista de van, técnico de meio ambiente e auxiliar administrativo.

Não existe prazo determinado para o fechamento das inscrições, mas as empresas parceiras da Horizonte Minerals estão buscando o preenchimento imediato dos postos de trabalho. A expectativa é de que a construção da planta de mineração da Horizonte Minerals seja concluída no final de 2023, gerando até 2.500 empregos diretos e indiretos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo