Serviços

Ericsson busca jovens talentos para programa de estágio e trainees

A Ericsson receberá inscrições até 29 de setembro para a nova edição do seu Programa de Estágio e Trainees. Nomeados como Early Career Learn para estágio & Early Career Develop para os trainees, os programas têm por objetivo atrair jovens talentos com interesse genuíno em tecnologia, que queiram apoiar o futuro da conectividade e contribuir para o desenvolvimento e evolução tecnológica que transformarão toda a sociedade a partir do 5G (quinta geração da conectividade móvel).

Neste ano, são 55 vagas de estágio para estudantes que residem em diferentes localidades do país. A empresa busca por graduandos do Ensino Superior dos cursos Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Eletrônica, Telecomunicações), Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de informação, Data Science, Tecnologia em Redes de Computadores, Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Matemática, entre outros.

Há também outras 3 vagas para o Programa de Trainee, sendo duas em São Paulo e uma no Chile, para profissionais recém-formados nos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Eletrônica e Telecomunicações.

O processo seletivo será 100% virtual e inclui cinco etapas: entrevista, dinâmica de grupo, streaming, estudo de caso, vídeo entrevista e entrevista final com os gestores. O Programa Early Career Learn & Early Career Develop 2024 tem duração de até dois anos para os estagiários e de um ano para trainees.

Os trainees selecionados passarão por um programa especial de rotação e imersão em áreas estratégicas do negócio e atuarão no escritório da capital paulista.

Para mais informações e inscrições, visite: https://www.ericsson.com/en

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo