Serviços

Expo CIEE será virtual pela primeira vez

Pela primeira vez em 23 anos, a Expo CIEE, o maior evento estudantil da América Latina, será realizado 100% online. A alternativa surge como solução ao distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, como maneira de preservar a saúde do público, parceiros e colaboradores.

 

Com estandes online, a Expo está marcada de 9 a 13 de novembro, 24 horas por dia. O novo formato em nada deixará a desejar em relação ao evento físico – pelo contrário: com funcionamento ininterrupto, a feira atenderá, gratuitamente, jovens de todo o país. A plataforma contará com palestras e talks; emissão de certificado em tempo real; possibilidades de recrutamento e seleção, com oferta de vagas de estágio e aprendizagem; pavilhão de exposição com estandes virtuais; e diversão e interatividade com espaços focados para games e quizzes.

 

Para as empresas participantes, a facilidade de um processo 100% digital também apresenta vantagens. “O virtual elimina custos envolvendo deslocamentos, locações e montagem”, explica Alexandre Altenfelder, supervisor de feiras do CIEE. “Sem contar que o alcance de um evento online é super potencializado. Sem a barreira física, a marca expositora consegue chegar a jovens em qualquer canto do país, bastando ter acesso a internet.”

 

Mais informações: www.expociee.com.br

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados