Serviços

Expo CIEE SP 2018 discute o papel das mídias sociais e fake news

Para alertar os visitantes sobre a importância e o cuidado com as chamadas “fake news”, a 21ª Feira do Estudante – Expo CIEE São Paulo 2018 – feira voltada à inclusão e capacitação profissional de jovens -, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, convidou o advogado e especialista em direito eletrônico digital, Renato Opice Blum, para abordar o assunto na sexta-feira, dia 25 de maio, das 11h às 11h40. A palestra é gratuita e aberta ao público.

No mesmo dia, estão programadas ainda outras palestras “Como construir sua carreira no mercado financeiro”, com o especialista Celson Plácido, estrategista-chefe da XP Investimentos, “Oportunidades de Carreira para o Estudante de Direito no Mundo Corporativo” com professor da FGV, Leonardo Barém Leite, “Build for Everyone: como o Google trabalha”, ministrado pela Larissa Armani.

Já no sábado, dia 26 de maio, a feira traz temas como “Inovação Disruptiva e Mentalidade Empreendedora” com o Flavio Pripas, diretor do Cubo Itaú – maior centro de inovação e empreendedorismo da América Latina, “Mercado da Música para artistas Independentes”, com a Karina Martins, do Tudo Em Pauta. No domingo, dia 27 de maio, um dos destaques é a palestra “Jovens e Empreendedorismo: como desenvolver as características de empreendedor aos 20 anos e montar a própria empresa”, conduzida pela Anna Marras.

Outra inovação da Expo desse ano é o aplicativo de eventos Moblee. Depois de baixar o app no Google Play ou App Store, o usuário insere o código expo ciee e fica por dentro de toda programação da feira, como palestrantes, expositores, informações diversas e o mapa de localização das atrações dentro do Pavilhão. Como o app é uma rede social, quanto mais a pessoas interagiram, curtirem, comentarem e compartilharem, os três primeiros com melhor pontuação, ganharão um presente.

Inscrições no site www.ciee.org.br/expociee 

SERVIÇO:

21ª Feira do Estudante – Expo CIEE São Paulo 2018.
Data: 25, 26 e 27 de maio.
Horário: das 9h às 19h.
Local: Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios