Serviços

FGV oferece webinars gratuitos sobre especialização e gestão profissional

A FGV Educação Executiva retoma a série de webinars gratuitos voltados para capacitação profissional. No total, serão 21 eventos online até março, que apresentarão temas e competências abordados em profundidade nos novos cursos de MBA Live da FGV. Os eventos serão transmitidos ao vivo, a partir das 18h. O próximo encontro será realizado nos dias 23 a 25 de fevereiro.

No primeiro dia da semana vai tratar o tema “A importância Estratégica de Recursos Humanos para a área de Saúde”. O encontro vai apresentar e debater as características da área de saúde. Elas fazem com que a adequada gestão de pessoas seja um diferencial competitivo extremamente importante. Participa do evento o professor de MBA na FGV, Claudio Queiroz.

No dia 24, o tema a ser tratado é “Integrando as áreas de Marketing e Comercial na Disrupção Digital”. As funções de marketing e vendas têm se transformado. E nunca foram tão importantes para influenciar modelos de negócios em um contexto de inovação digital. Liderar a centralidade no cliente e as atividades do funil de vendas não é tarefa fácil. O webinar discutirá casos de empresas e práticas relacionadas com a cadeia de valor do consumidor, o novo papel dos profissionais de marketing e a importância das competências analíticas dos Gerentes de Vendas. No sentido de entender melhor os consumidores e assim, maximizar os resultados da empresa. Esse encontro vai contar com a participação dos Coordenadores Acadêmicos da FGV Educação Executiva, Leandro Guissone, Hélio Arthur e a CMO e co-fundadora da datatech Klug Technology, Rosemelia Girão.

No último será discutido o tema “A Gestão de Talentos Setor Elétrico”. Um dos grandes desafios na indústria de energia na próxima década será promover um processo contínuo de inovação com a utilização de tecnologias que aumente a competitividade das organizações. No setor elétrico pós pandemia haverá constante transformação nas formas de planejar e operar projetos, de modo compartilhado e integrado com o mundo. A digitalização, a produção de energia e os impactos nas mudanças climáticas serão os principais desafios na formação profissional e desenvolvimento de novas competências, sobretudo na gestão de talentos. Para debater o tema o encontro contará com a participação do engenheiro eletricista Reive Barros. Ele foi secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia (MME), esteve à frente da presidência da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e da Diretoria da Aneel.

 

SERVIÇO:

A importância Estratégica de Recursos Humanos para a área de Saúde

Data: 23 de fevereiro

Horário: 18h

Link de inscrição: https://evento.fgv.br/mbalive_23

 

Integrando as áreas de Marketing e Comercial na Disrupção Digital

Data: 24 de fevereiro

Horário: 18h

Link de inscrição: https://evento.fgv.br/mbaline_24

 

A Gestão de Talentos Setor Elétrico

Data: 25 de fevereiro

Horário: 18h

Link de inscrição: https://evento.fgv.br/mbaline_25

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios