Eletrônica e Informática

FIEE já está com mais de 90% do espaço comercializados

A FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica e Eletrônica que será realizada de 18 a 21 de julho no São Paulo Expo, na capital paulista, já está com mais de 90% dos seus espaços já comercializados. A expectativa é receber mais de 30 mil visitantes compradores durante os quatro dias de sua realização.

Promovida pela RX Brasil em parceria com a (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), a feira, segundo os promotores, grandes marcas como Fuji, Moura, Panasonic, WEG e muitas outras já estão confirmadas nesta edição.

 

Única feira de negócios no Brasil que apresenta equipamentos, produtos, soluções e tendências em instalações elétricas e eletrônicas para todos os tipos de indústrias, a FIEE reunirá neste ano mais de 400 marcas, voltadas a mostrar inovações para seus principais compradores, entre eles, engenheiros, profissionais de TI e técnicos das indústrias de energia, automotiva, de alimentos e bebidas, metalúrgica, siderúrgica, agrícola, eletrônica, papel e celulose, entre outros.

 

FORMATO INOVADOR – Pautada na transformação digital da indústria e em um futuro mais conectado, produtivo, sustentável e tecnológico, a FIEE 2023 apresentará um formato inovador. Assim, além de negócios e networking, também contará com uma grade de conteúdos de qualidade por meio do Fórum AbineeTEC 2023 e das Arenas de Conhecimento. Elas abordarão temas técnicos de relevância e alto valor agregado para a indústria e mostrarão vitrines e experiências relacionadas à inovação e tendências.

 

“A expectativa é entregar um evento completo com a presença dos principais players do setor e que mantenha sua tradição de oferecer os melhores conteúdos técnicos, além de apresentar as maiores tendências para a indústria por meio da curadoria da Abinee, que é nossa parceira de longa data”, afirma a gerente de Produto da FIEE, Haline Ferreira.

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo