Serviços

Fórum Brasil África retoma formato presencial

Depois de dois anos sem edição presencial por conta da pandemia da Covid-19, o Fórum Brasil África (Brazil Africa Forum – BAF) retorna, nos dias 29 e 30 de novembro (terça e quarta) de 2022, ao WTC Events São Paulo.

Com o tema “Cidades Sustentáveis: Desafios globais, soluções locais”, o BAF 2022 chega para inspirar gestores brasileiros e africanos para uma agenda urbana mais justa, democrática e sustentável, com objetivo de repetir o sucesso dos anos anteriores, quando também reuniu vários chefes de estado, agentes governamentais, líderes de agências de fomento e instituições financeiras, além de representantes do setor privado e sociedade civil.

Segundo o professor João Bosco Monte, fundador e presidente do Ibraf, na programação de 2022, haverá nove eixos com temas-chave: Infraestrutura, Saúde e Saneamento, Mobilidade Urbana, Energias Renováveis, Gestão de Resíduos, Agricultura Urbana, PPPs, Esportes e Indústria Criativa.

Ainda estão previstas na programação sessões plenárias com palestrantes convidados nas suas áreas de especialização, eventos paralelos e showcases sobre temas relacionados a políticas públicas e planejamento urbano. Isso tudo com transmissão ao vivo e com tradução simultânea (francês, inglês e português) por meio das redes sociais do Ibraf, que possibilitará a participação de pessoas onde quer que elas estejam.

SERVIÇO:

Fórum Brasil África 2022

Data: 29 e 30 de novembro (terça e quarta)

Horários:

29/11 – 10h-16h30 (seguido de coquetel, das 20h às 22h)

30/11 – 8h30 – 16h30

Local: WTC Events Center, São Paulo (SP)

Informações: https://forumbrazilafrica.com/pt/principal/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo