Serviços

Fundação Vanzolini aborda o contexto do setor industrial brasileiro em evento virtual

Como se preparar profissionalmente para o desafio que é trabalhar na indústria dos próximos anos. O que está acontecendo com o setor industrial brasileiro hoje? Qual a relevância da indústria para o futuro do Brasil? Faz sentido abdicar dela para priorizar serviços e agronegócios? A crise do setor industrial é sentida também em países como EUA e outros da Europa Ocidental, por exemplo. O que estes países estão fazendo para lidar com esta crise e eventualmente superá-las? Estes e outros temas serão discutidos na próxima edição dos webinar “Líderes Inspiradores”, da Fundação Vanzolini, que acontece no dia 27 de maio, às 19 horas.

Os convidados Pedro Wongtschowski, presidente do Conselho de Administração da Ultrapar Participações S.A e João Furtado, professor Escola Politécnica da USP e fundador da Revista Brasileira de Inovação, apresentarão o ponto de vista do mercado de trabalho: como devem se posicionar frente aos desafios atuais do mercado alunos de cursos de engenharia e outros ligados tradicionalmente a indústria bem como profissionais que já trabalham neste setor.

Há futuro à vista? Como se preparar profissionalmente para este desafio que é trabalhar na indústria dos próximos anos? A mediação e coordenação do evento será feita pelo professor da Poli-USP e diretor de Operações da Fundação Vanzolini, Roberto Marx.

Para efetuar as inscrições acesse: http://www.sympla.com.br/o-setor-industrial-no-brasil–lideres-inspiradores__1179716

O evento acontecerá via Zoom. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo