Serviços

GarageLab prepara jovens profissionais mulheres para a transformação digital

O GarageLab da Evo systems, serviço de capacitação para empresas, prepara jovens profissionais mulheres para a transformação digital está com inscrições abertas.

 

O GarageLab é um serviço inédito criado pela Evo Systems, consultoria de inovação e engenharia de software, disponível para empresas que buscam profissionais jovens que tenham vontade, energia, conhecimento sobre desenvolvimento de software e já cheguem produzindo junto com os times internos. O foco do GarageLab é usar os projetos da empresa em conjunto com mentoria da Evo Systems, para formar jovens profissionais com experiências práticas e aptos para enfrentarem os desafios da transformação digital.

 

Dividido em três fases, o programa envolve seleção dos profissionais, mentoria e transferência para a empresa.

 

Para participar do GarageLab, agora também para mulheres, a preferência é por alunas do último ano de qualquer universidade e estas precisam fazer um treinamento gratuito em desenvolvimento Android ou IOs na própria sede da Evo Systems. Para as alunas que são aprovadas nesse treinamento, a Evo Systems emite um certificado e convida para a próxima etapa.

 

Aos participantes aprovados, a bolsa é de até R$ 2.400,00 por mês e a duração é de 5 meses. Após esse período, se bem avaliado, o participante é contratado pela empresa parceira. Nesse primeiro programa um grande Banco já contratou três dos cinco participantes do GarageLab da Evo Systems.

 

Mais informações e inscrições via e-mail: drh@evosystems.com.br

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados