Serviços

Geoamericas 2020 terá sete palestras e mais de 50 sessões de discussões

O Geoamericas 2020 será realizado em uma plataforma virtual entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020. A proposta é reunir as principais empresas do segmento de materiais geossintéticos e os profissionais de maior expertise para compartilharem em um evento virtual as técnicas, as possibilidades e os benefícios de prazo e custo efetivo total deste tipo de material. Esta será a quarta edição do evento, depois de passar pelo México em 2008, pelo Peru em 2012 e pelos EUA em 2016.

 

Durante os dias de encontro, serão realizadas palestras, discussões, treinamentos e aulas técnicas com participantes do mundo todo. E são mais de 60 patrocinadores que apresentarão as mais recentes tecnologias, produtos e serviços da área.

 

A tecnologia também estará presente em todos os momentos do Geoamericas, pois o participante poderá adquirir conhecimento com as ações de gamification, nas comunidades online e nos debates abertos. A programação trará palestrantes de renome internacional e estará focada na aplicação de geossintéticos em obras geotécnicas dos mais diversos setores.

 

Ao todo serão sete palestras principais e mais de 50 sessões de discussões, treinamento e técnicas, com 180 artigos e quatro minicursos temáticos abordando as principais aplicações das diversas categorias de materiais geossintéticos em obras hidráulicas, de infraestrutura, aterros sanitários, fundações, rodovias e muitas outras.

 

Para participar, é preciso se inscrever pelo site do evento. Diante da alteração para evento virtual, os valores foram reduzidos.

 

Mais informações em: www.GeoAmericas2020Online.com

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados