Serviços

Grupo Alubar tem vagas para o Programa Jovem Aprendiz

O Grupo Alubar, fabricante de cabos elétricos e vergalhões de alumínio, está com 14 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz para trabalhar em sua fábrica localizada em Barcarena, no Pará. As inscrições serão de 20 a 29 de julho, exclusivamente pela página de carreiras da empresa: https://sejaalubar.gupy.io/

 

Para participar, os candidatos devem ter idade entre 14 e 24 anos; cursar a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou terem concluído o Ensino Médio; além de terem disponibilidade para frequentar as aulas de aprendizagem e a jornada de trabalho de 4h diárias, em Barcarena (PA).

 

Os aprendizes aprovados no processo seletivo trabalharão em setores operacionais e administrativo da fábrica, como Controle de Qualidade, Logística, Financeiro, Almoxarifado, Recursos Humanos, Compras e Comunicação. O trabalho será conciliado com as atividades do curso técnico de Auxiliar de Processos Industriais, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O contrato tem duração de um ano e, ao concluir o curso, o jovem recebe um certificado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios