Eletrônica e Informática

Grupo Icape compra a Cebisa France

O Grupo Icape anuncia a aquisição da Cebisa France, fornecedor de placas de circuito desde 1996. Em 2021, a Cebisa atingiu volume de negócios de 2,8 milhões de euros, com os seus 50 clientes espalhados por toda a Europa.

As equipes da Cebisa France e do Grupo Icape vêm trabalhando neste projeto há vários meses. Para o sucesso da aquisição, foi necessário planejar todas as operações para garantir uma gestão transparente e vantajosa para os clientes da Cebisa no processo de transição. “Estamos muito felizes por termos assinado um acordo com a Cebisa France, cujas atividades em breve serão transferidas para as equipes da Icape França. Com este novo e importante passo, o Grupo Icape reforça sua posição de liderança no mercado francês de fornecedores eletrônicos”, afirma o CEO do Grupo Icape Cyril Calvignac. “Os clientes da Cebisa France se beneficiarão de toda a gama de serviços do Grupo Icape, e nós garantiremos a transição mais clara e suave possível”, assegura.

Stéphane Ivetich, CEO da Cebisa France, foi escolhido pelo Grupo Icape para a retomada das atividades, com o objetivo de oferecer aos clientes o acompanhamento dos seus projetos, permitindo-lhes beneficiar de todos os serviços de uma organização de classe mundial.

“Nesta nova era industrial, devemos aos nossos clientes um bom nível de desempenho e qualidade, que oferecemos hoje na Cebisa França. A transição de nossos clientes para o Grupo Icape garantirá a sustentabilidade e a otimização de sua cadeia de suprimentos. O Grupo Icape oferece uma evolução destes serviços através de uma organização global, dedicando-se aos controles de qualidade, garantindo a comunicação entre as fábricas e seus clientes, assim como apoiando seus projetos e respondendo às suas necessidades. Nossos clientes terão na possibilidade de acesso aos melhores produtores mundiais de circuitos impressos, o que garantirá um excelente nível de acompanhamento e qualidade para seus produtos”, afirma Ivetich.

O acordo entre as duas empresas foi assinado em Paris no dia 26 de janeiro e entrará em vigor a partir do final de fevereiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo