Eletrônica e Informática

Hitachi Vantara lança plataforma para gerenciar infraestrutura de dados de empresas de médio porte

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. lançou a Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) E990, nova plataforma de armazenamento da empresa para clientes corporativos de médio porte. Os aplicativos de negócios de alto desempenho e baixa latência de sobrecarga do E990, somados à desduplicação de dados, garantem reduções nos custos de armazenamento.

 

O software de gerenciamento orientado à inteligência artificial do Hitachi Ops Center também pode simplificar o provisionamento de armazenamento para aprendizado de máquina, inteligência artificial e aplicativos em contêiner. O software ainda oferece uma opção totalmente em flash NVMe para empresas de médio porte, adicionando um amplo portfólio de soluções de infraestrutura, que apresentam o melhor desempenho da categoria e incluem a garantia de disponibilidade de dados 100% exclusiva da Hitachi.

 

A empresa também apresentou o EverFlex, um programa que oferece opções de aquisição simples, elásticas e abrangentes para o E990 e todo o portfólio da Hitachi Vantara. O EverFlex adiciona modelos de preços baseados no consumo que variam de preços básicos de serviços públicos à serviços personalizados baseados em resultados e armazenamento como serviço. O programa alinhará os gastos de TI ao uso comercial de empresas de médio porte, possibilitando maneiras eficazes de reduzir custos, evitar desperdício de capacidade e eliminar interrupções.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo