Eletrônica e Informática

Honeywell lança solução que digitaliza operações da origem à sala de controle

A Honeywell anunciou seu Upstream Production Performance Suite (UPP Suite), uma solução abrangente que automatiza e digitaliza operações desde a origem até a sala de controle. Este pacote ajudará a eliminar o tempo de inatividade não planejado, evitar falhas e auto-recuperação de erros conhecidos.

A suíte permite que as empresas de petróleo e gás melhorem a eficiência da produção e a confiabilidade dos seus ativos, e ao mesmo tempo reduzem os seus custos operacionais com controles inteligentes e análises preditivas integradas em uma única ferramenta, de ponta a ponta. A solução é oferecida em três níveis: Lite, Supreme e Ultimate, proporcionando diversas opções de controle e monitoramento aos operadores

O Lite oferece aos usuários uma solução básica de detecção e monitoramento, com sensores e software Versatilis da Honeywell. O Supreme é uma solução de melhoria de processo padrão que adiciona um sistema de segurança e controle, controle de processo avançado e monitoramento de desempenho de ativos. Já o Ultimate oferece aos usuários a solução mais ampla e abrangente, adicionando análise visual de segurança cibernética e de rede, soluções de parceiros e simulação de monitoramento de desempenho de ativos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo