Serviços

Hydro busca estreitar relacionamento com startups do Pará

Como parte de sua estratégia de transformação digital, a Hydro está ampliando seu relacionamento bem-sucedido com as startups, por meio do programa “Minera Startup”. Realizado em parceria com a Açaí Valley, o programa chega a sua segunda edição com o propósito de estimular empreendedores do Estado do Pará que tenham o foco em inovação, contribuindo com o desenvolvimento local. O Minera Startup proporciona um processo progressivo de integração das startups participantes com a empresa.

“A Hydro busca soluções de inovação para suas operações por meio das startups e, por outro lado, esses empreendedores viram parceiros de uma empresa global. Oferecemos mentorias, damos acesso ao ambiente profissional de uma empresa de grande porte, o que é fundamental, uma vez que uma startup em fase inicial tem menos chance de entrar no radar como fornecedores. Gerar essa oportunidade é nossa forma de fortalecer esse ecossistema que agrega empreendedorismo, inovação e startups”, afirma Leoncio Rodrigues Bitar Neto, gerente de Soluções Digitais da Hydro.

Interessados em participar do programa devem consultar as regras do edital no e realizar a inscrição para o processo seletivo até o dia 8 de janeiro de 2021, no endereço https://www.hydro.com/pt-BR/imprensa/noticias/2020/hydro-amplia-relacionamento-com-startups/

O e-mail de contato com a organização do evento é minerastartup@gmail.com

 

Logo Minera Startup.JPG

 

Notícias de Mineração Brasil - Hydro Promove Evento De Startups No Pará

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo