Metal Mecânica

IMTS 2020 é cancelada devido à pandemia do coronavírus

A pandemia do coronavírus está causando enormes prejuízos para a indústria de eventos, incluindo as feiras de negócios mundo afora. No último dia 9 de junho, os organizadores da IMTS – The International Manufacturing Technology Show anunciaram o cancelamento da edição de 2020, que seria realizada de 14 a 19 de setembro, em Chicago, nos Estados Unidos.

 

O evento foi cancelado devido às exigências de saúde e segurança do estado de Illinois para a realização de convenções. Entre as exigências, que no momento são impossíveis de atender, estão a disponibilidade vacina contra a Covid-19 ou um protocolo de tratamento altamente efetivo para a doença.

 

A IMTS vai oferecer dois amplos programas digitais – o IMTS Network e o IMTS Spark, durante os próximos meses para apoiar os expositores e a comunidade de manufatura. “A IMTS está totalmente comprometida em voltar para o McCormick Place como agendado para a sua realização normal de 13 a 18 de setembro de 2022.

 

“A feira foi realizada de forma ininterrupta por mais de 60 anos, mas agora a crise global de saúde devido ao coronavírus exige o cancelamento do que seria a 34ª. edição da IMTS para preservar a saúde e a segurança dos nossos expositores, visitantes e a comunidade local de negócios”, diz Peter R. Eelman, vice-presidente & CXO da AMT – The Association For Manufacturing Technology, que é proprietária e realizadora da IMTS. “Nossa organização e seus membros têm enorme orgulho em apresentar um dos maiores eventos mundiais de tecnologia da manufatura, que remonta a 1927. O cancelamento é especialmente doloroso porque o programa estava preparado para oferecer amplitude e profundidade de recursos incomparáveis ​​para ajudar a indústria a repensar, restabelecer e reengajar com as cadeias de suprimentos interrompidas pelo Covid-19”, complementa.

 

Os visitantes que se inscreveram na IMTS 2020 têm a opção de receber reembolso do registro ou transferir seu registro para uma doação dedutível do imposto de renda nos EUA para a Miles For Manufacturing, que aloca os recursos recebidos a programas que preparam os alunos para carreiras em tecnologia da manufatura.  Os expositores receberão comunicações diretas da IMTS.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo