Serviços

Incubadora de Franca tem vagas para 20 empreendedores

A Impera (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Franca), que atua com o apoio da Prefeitura de Franca, junto ao Instituto Cidade do Calçado, oferece 20 vagas para empreendedores. Podem se candidatar ao processo seletivo do 6º Ciclo de Incubação empresas de qualquer cidade – já constituídas com CNPJ – ou projetos em fase de desenvolvimento que tenham base tecnológica. Os selecionados recebem todo o suporte presencial para desenvolver seus negócios. As inscrições gratuitas seguem aberta até o dia 17 de abril, pelo link: https://linktr.ee/impera.franca

“Este novo ciclo de incubação é uma excelente oportunidade para empreendedores, de qualquer região do país, que buscam apoio para desenvolver um negócio de base tecnológica e que tenha soluções inovadoras para os diversos segmentos como indústria, comércio, educação, agronegócio, saúde, alimentação, entre outros. A impera está de portas abertas e todo o atendimento é presencial, na nossa sede em Franca”, diz o gestor Jean Dunkl.

O processo seletivo tem seis etapas e a convocação dos projetos acontece em três modalidades: pré-incubação (ideia), incubação e associação. Este ciclo tem duração de um ano, com possibilidade de renovação do contrato. É importante que os projetos inscritos tenham um time multidisciplinar e que as habilidades dos integrantes sejam complementares, para que a incubação seja viabilizada de forma orgânica e assertiva.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo