Serviços

Indústria eletroeletrônica discute tecnologias para o agronegócio

O FIEE Talks/Abinee realiza o evento “Tecnologia para o agronegócio: como a transformação digital impulsiona a competitividade no campo”, no próximo dia 28 de outubro às 11 horas.

 

O agronegócio envolve uma cadeia produtiva extensa e de grandes volumes. Nesse contexto, a transformação digital proporcionada pelas soluções geradas na indústria elétrica e eletrônica brasileira, coloca-se como essencial para a competitividade do agronegócio e sua relação com outros segmentos da economia.

 

O uso da tecnologia já é parte do agronegócio, através de equipamentos e processos automatizados. As tendências tecnológicas para esta cadeia, da pesquisa ao beneficiamento para exportação, incluem Internet das Coisas, conectividade, energia renovável, big data, inteligência artificial, entre outras ferramentas.

 

O evento reunirá especialistas para discutirem como a transformação digital no agronegócio é viabilizada pelas soluções desenvolvidas pelo setor elétrico e eletrônico através de casos de uso já em operação e oportunidades futuras.

 

As vagas são limitadas na sala do Zoom e reservadas aos pré-inscritos.

 

As inscrições podem ser realizadas no link:

https://na.eventscloud.com/ereg/newreg.php?eventid=557084&categoryid=3805500&subcategoryid=3851711

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados