Serviços

Innovators Hive, evento do Google Cloud para estimular o crescimento dos desenvolvedores, acontece amanhã

O Google Cloud irá realizar o evento “Innovators Hive” no dia 8 de julho, a partir das 10h, direto da cidade de São Paulo e com transmissão live streaming no YouTube (https://cloudonair.withgoogle.com/events/summit-sao-paulo-2023-online ) para a comunidade de desenvolvedores de todo o país. A programação irá contar com uma série de palestras e workshops sobre inteligência artificial generativa, chatbots, entre outros assuntos desta área. O evento abrirá com uma palestra sobre Diversidade & Inclusão voltada para a carreira de dados e IA, ministrada por Melina López, gerente de Marketing de Produto e Inclusão para a América Latina.

 

“A tecnologia de nuvem tem sido uma aliada cada vez mais essencial para a inovação em empresas de todos os segmentos. Sabemos também que tecnologia pode ser feita por todo mundo, por isso o evento terá um foco muito importante em equidade. Teremos conosco líderes de organizações como o Quebradev e Perifacode, que ensinam pessoas de periferia a programar, e um painel muito representativo de palestrantes para ensinar sobre IA generativa”, diz Melina López, Gerente de Marketing de Produto e Inclusão do Google Cloud para a América Latina.

 

Os conteúdos do evento incluem: como um painel sobre inteligência artificial generativa e large language models (LLMs) ministrado por Amanda Brinhosa e Cyntia Hayama Nishida, customer engineers do Google Cloud para o Brasil, e outras duas palestras sobre machine learning e seus desafios e desenvolvimento na nuvem ministradas por Luciano Martins, líder de ML/IA de Developer Relations do Google Cloud para a América Latina, e Mikaeri Ohana, Google Developer Expert de São Paulo.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo