Serviços

Inscrições para o Programa Jovens Engenheiros 2020 da BP Bunge Bioenergia encerram no dia 29

Termina no dia 29 de setembro o prazo para inscrições no Programa Jovens Engenheiros 2020 da BP Bunge Bioenergia. A companhia – formada em dezembro de 2019 a partir da joint venture das operações de açúcar, etanol e bioeletricidade da BP e da Bunge- lançou no mês passado esta que é a primeira edição de seu programa destinado à formação de novas lideranças.

 

O Jovens Engenheiros é dedicado a acelerar a carreira de profissionais que possuem de três a cinco anos de formação e vivência no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias. O objetivo é capacitar colaboradores para cargos de líder, coordenador e especialista nas operações.

 

O programa tem duração de 12 meses e é destinado a profissionais das áreas de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudanças a qualquer localidade do país.

Para se inscrever, os interessados devem recorrer ao seguinte endereço eletrônico até o dia 29 de setembro: http://jebpbunge.across.jobs/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo