Serviços

John Deere oferece cursos gratuitos em nova plataforma de educação online

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, lança o Campus John Deere, uma plataforma de educação online aberta ao público. Com o objetivo de democratizar o acesso ao conhecimento especializado sobre as áreas de atuação da companhia e as etapas do ciclo produtivo agrícola, a nova plataforma já está no ar e disponibiliza todas as aulas gratuitamente até o final deste ano.

 

Atualmente, estão disponíveis mais de 30 cursos que abrangem temas variados, desde configurações e informações básicas de máquinas até manutenções, operações agrícolas, técnicas de construção civil e estratégias de mercado para o agronegócio. Um dos destaques é a formação em Gestão de Fazendas, que oferece uma visão detalhada sobre administração eficiente de propriedades rurais. O treinamento aborda aspectos como sustentabilidade financeira, legislações ambiental e trabalhista, governança e sucessão familiar.

 

Além dos cursos online disponíveis, a companhia tem planos de oferecer cursos presenciais e híbridos em parceria com a sua rede de concessionárias e instituições parceiras que vão desde treinamentos de operação, manutenção, ajustes e otimização até programas de nível avançado como especializações em Agricultura de Precisão e Proteção de Plantas.

 

Para se inscrever, basta acessar o site www.campus.deere.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo