Metal Mecânica

Mercopar terá espaço para empresários construírem propostas para participar do Edital de Inovação para a Indústria

A Mercopar 2018, que acontece de 2 a 4 de outubro, é mais do que uma feira de negócios. O ambiente formado pelos expositores dos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem, plástico e serviços industriais, ao lado das principais entidades representativas e pelo próprio público visitante, agrega uma série de conhecimentos e oportunidades, fortalecendo o evento como um grande centro de novidades nas mais diversas áreas.

Dentro deste cenário, a Mercopar abrirá espaço para que os empreendedores possam conhecer as oportunidades do Edital de Inovação para a Indústria, por meio da participação na oficina de elaboração de projetos. No dia 3 de outubro, segundo dia da feira, os empresários poderão construir suas propostas de projetos com orientação da equipe técnica do Sebrae e também do Senai RS, das 15h às 19h, junto ao Salão de Inovação – Espaço Conecta.

Uma das categorias que deve atrair a atenção das MPEs é a de Inovação Tecnológica para Micro e Pequenas Empresas, MEIs e Startups de Base Tecnológica. Os proponentes podem inscrever projetos a serem realizados em, no máximo, 24 meses, com custo de financiamento de até R$ 400 mil. Nesta categoria, o edital recebe ideias como novos produtos para inserção no mercado, projetos de desenvolvimento de novos processos industriais e plantas pilotos de novos processos industriais. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/xrv2de

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS com o apoio institucional da Fiergs e será realizada no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail comercial@tradefairs.com.br e pelo telefone (51) 3067-5750.

Fonte: Ipesi

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo