Eletrônica e Informática

Modem u-blox LTE Cat 4 Lara-L6 suporta várias bandas LTE

A SmartCore traz o novo modem u-blox LTE Cat 4 Lara-L6, o menor modem LTE Cat 4 / 3G / 2G do mercado com suporte a várias bandas LTE. Isso permite cobertura global e facilidade de gestão de estoque, já que um único modem permite esta cobertura.

O modem Lara-L6 suporta os serviço de auxílio a GNSS AssistNow e o serviço de localização celular CellLocate..

É uma alternativa para diferentes aplicações que demandam alta velocidade, tais como vídeo-segurança, equipamentos médicos, roteadores, gateways, painéis de alarme, concentradores de telemetria e telemática

Com modem Lara-L6 é possível  fazer um projeto único para suportar diferentes modelos de modem u-blox das famílias Sara, Lena e Lara tais como 2G, NB-IoT/Cat.M, 4G/3G/2G.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios