Eletrônica e Informática

Mouser Electronics disponibiliza fontes de alimentação em miniatura Logo!Power da Siemens

A Mouser Electronics, Inc., distribuidora global autorizada de componentes eletrônicos e produtos de automação industrial, anuncia que disponibiliza as fontes de alimentação em miniatura Logo!Power da Siemens. Com um design de perfil plano e escalonado e recursos de economia de energia, estas fontes de alimentação em miniatura oferecem alto desempenho em pequenos quadros de distribuição e outros ambientes com espaço limitado. As fontes de alimentação atendem aos requisitos técnicos mais exigentes  e são indicadas para aplicações de automação industrial, como controladores de luz e aquecimento, máquinas de embalagem, sistemas de classificação e correias transportadoras.

 

As fontes de alimentação miniatura Logo!Power oferecem até 90% de eficiência em aplicações de 5V, 12V, 15V e 24V. Os dispositivos operam em todas as redes de alimentação monofásicas padrão com uma faixa de entrada de 100 VCA a 240 VCA sem comutação, bem como em redes CC de 110 VCC a 300 VCC. A baixa perda de desempenho durante tempos ociosos aumenta a eficiência, enquanto o monitoramento atual contribui para a confiabilidade operacional. As fontes de alimentação conectam de forma confiável cargas com altas correntes de partida, como conversores CC/CC e motores, devido a uma função integrada de aumento de potência e corrente constante durante sobrecargas.

 

As fontes de alimentação Logo!Power são altamente adaptáveis, incluindo opções de montagem flexíveis e uma faixa de temperatura operacional de -25°C a +70°C. As versões 12V e 24V atendem às necessidades de tensão do Logo! Controladores. Todos os dispositivos Logo!Power são certificados CE, UL / cUL, GL e FM. Certas unidades também são aprovadas pelo ABS.

 

Para saber mais sobre as fontes de alimentação em miniatura Logo!Power, visite : https://www.mouser.com/new/siemens/logopower-mini-power-supplies/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios