Eletrônica e Informática

Mouser Electronics lança mais de 16 mil produtos terceiro trimestre de 2023

Como distribuidor autorizado, a Mouser Electronics, Inc. está focada na rápida introdução de novos produtos e tecnologias, proporcionando vantagens aos clientes e ajudando a acelerar o tempo de lançamento de produtos no mercado. Mais de 1.200 marcas fabricantes de semicondutores e componentes eletrônicos contam com a Mouser para ajudá-los a introduzir seus produtos no mercado global. Os clientes da Mouser podem esperar produtos genuínos, 100% certificados e totalmente rastreáveis ​​de cada fabricante.

 

No último trimestre, a Mouser lançou mais de 16.000 produtos (part numbers) prontos para envio. Alguns dos produtos lançados pela Mouser de julho a setembro incluem:

 

– Kit de desenvolvedor Seeed Studio NVIDIA Jetson Orin Nano 8GB – O kit de desenvolvedor NVIDIA Jetson Orin Nano 8GB da Seeed Studio oferece desempenho de até 40 TOPS para inteligência artificial (IA) e robótica de ponta de nível básico. O kit inclui um módulo Jetson Orin Nano de 8 GB, dissipador de calor, placa transportadora e fonte de alimentação. O conjunto de IOs inclui portas USB 3.2 Gen 2, 2x M.2 Key M para SSD, um módulo Wi-Fi pré-instalado e muito mais.

– Sensor de tempo de voo (ToF) STMicroelectronics VL53L7CH –

O sensor de tempo de voo (ToF) VL53L7CH da STMicroelectronics apresenta um campo de visão (FoV) diagonal ultra amplo de 90° e baixo consumo de energia. A saída de dados inovadora do histograma compacto e normalizado (CNH) foi especialmente projetada para aplicações de IA que exigem dados brutos multizonas de um sensor ToF multizonas de alto desempenho

 

-LEDs Cree LED XLamp XP G4 – Os LEDs XLamp XP-G4 da Cree LED incorporam os mais recentes avanços da tecnologia LED de alta potência para melhorar o desempenho óptico, ao mesmo tempo que oferecem eficácia líder do setor. Os LEDs XP-G4 são otimizados para uma ampla gama de aplicações de iluminação direcional interna e externa que exigem controle de luz preciso, boa cor em ângulo e confiabilidade a longo prazo.

 

-Sistema de conector de código L de potência Molex Brad M12 –

Fornecendo flexibilidade que economiza espaço com a capacidade de energia necessária para a inovação moderna da Indústria 4.0, o sistema de conector Brad M12 Power L-Code da Molex atende aos padrões Profibus e Profinet International (PI) para sistemas Profinet. Os conectores selados IP67 e os cabos resistentes a óleo e escória de solda (WSOR) garantem durabilidade e confiabilidade em ambientes industriais agressivos.

 

Para saber mais, visite:  https://info.mouser.com/new_products/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo