Eletrônica e Informática

Mouser patrocina o concurso Global Create the Future Design Contest

A Mouser Electronics, Inc., uma das mais importantes distribuidoras de componentes eletrônicos do mundo, patrocina o 21º concurso Create the Future Design, um desafio global para engenheiros e inovadores de todo o mundo projetarem a próxima grande novidade. A Mouser, que patrocina o concurso há 10 anos, é novamente acompanhada pelos parceiros fabricantes Intel e Analog Devices, Inc. como co-patrocinadores. A competição é produzida pelo SAE Media Group, a SAE International Company, e pela revista Tech Briefs. A Comsol também é o principal patrocinador do concurso.

 

As inscrições para o concurso foram abertas em 1º de março e encerram em 1º de julho de 2023. O vencedor do grande prêmio recebe reconhecimento mundial e um prêmio em dinheiro de US$ 25.000 por um produto inovador que beneficia a sociedade e a economia. Concursos anteriores produziram mais de 15.000 ideias de design de engenheiros, empresários e estudantes em mais de 100 países.

 

“O avanço da inovação tecnológica está no centro do que fazemos aqui na Mouser”, diz Kevin Hess, vice-presidente sênior de Marketing da Mouser Electronics. “Estamos orgulhosos de nosso apoio de longa data ao Create the Future Design e das muitas inovações que o concurso inspirou.”

 

“A Mouser é conhecida por apoiar a inovação entre os engenheiros, bem como por fornecer serviços inigualáveis ​​a seus clientes”, afirma Joseph Pramberger, presidente do SAE Media Group. “Temos o prazer de nos associar mais uma vez à Mouser e seus parceiros fabricantes, Intel e Analog Devices .”

 

O concurso global Create the Future Design Contest chama a atenção para projetos de produtos que melhoram a humanidade, melhoram a qualidade da saúde ou ajudam a fornecer soluções sustentáveis. As soluções vencedoras dos grandes prêmios das edições anteriores incluem plásticos autodegradáveis, um órgão autônomo e dispositivo de transporte de membros e um dispositivo econômico de triagem rápida para prevenir doenças transmitidas por alimentos.

 

O concurso foi criado em 2002 pelos editores da revista Tech Briefs para estimular e recompensar a inovação em engenharia. O vencedor do grande prêmio será escolhido entre os vencedores em sete categorias: Aeroespacial e Defesa, Automotivo/Transporte, Eletrônicos, Manufatura e Materiais, Médico, Robótica e Automação e Tecnologia Sustentável.

 

Para obter mais informações, acesse https://www.mouser.com/createthefuture/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo