Eletrônica e Informática

MWM amplia portfólio de grupos geradores e expande fábrica

A MWM amplia portfólio com lançamentos e expande fábrica de grupos geradores, em Santo Amaro, na capital paulista. A linha completa agora vai de 10 a 1000 kVA em 50 Hz e 12,5 a 1250 kVA em 60 Hz, projetados para aplicações de emergência, horário de ponta ou fonte única de energia, disponíveis nas versões aberta e carenada, manual ou automática, com ou sem paralelismo.

 

Os grupos geradores MWM atendem aos mais diversos segmentos como: hotéis, hospitais, supermercados, condomínios comerciais, residenciais, empresas de telecomunicações, datacenters, segmento agrícola, eventos, dentre outros.

 

Além da ampliação do portfólio dos grupos geradores, a MWM expandiu sua unidade fabril em Santo Amaro. Além disso, com a implementação das atividades Lean de melhoria contínua e redistribuição de postos de trabalho e estoque, houve um aumento de aproximadamente 20% de produtividade na linha de montagem. A fábrica passou a operar em dois turnos de trabalho para atender a demanda prevista para 2020.

 

A empresa destaca que 100% dos geradores MWM são testados e validados na linha de montagem, antes do envio e instalação nos clientes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados