Eletrônica e Informática

Nova câmera térmica é projetada para uso em ambientes difíceis de trabalho

A Flir Systems lança a câmera térmica TG165-X MSX para empreiteiros que atuam na área elétrica, técnicos e engenheiros de manutenção de instalações, inspetores domésticos e profissionais de ar condicionado e refrigeração. Projetada para ambientes de trabalho difíceis, essa atualização da Flir TG165 fornece uma ferramenta de diagnóstico multifuncional com uma pistola de temperatura pontual e termovisor, aprimorada pela tecnologia patenteada pela empresa, o MSX.

 

Construída com um detector térmico 80 X 60 com 4.800 pixels, a tecnologia de duas câmeras do Flir MSX facilita a compreensão das imagens, adicionando detalhes visuais às imagens térmicas, tornando-as mais nítidas para reconhecer as áras de interesse. Uma nova mira a laser ajuda a identificar as áreas exatas de medição, enquanto o visor LCD a cores de 2,4 polegadas e o amplo campo de visão de 51 X 66 graus fornecem uma visão abrangente do alvo.

 

A TG165-X possui categoria de proteção IP54 contra poeira e água e uma certificação de proteção a queda de dois metros (6,6 pés), tornando-a ideal para inspeções internas e externas. A câmera pode armazenar até 50.000 imagens e dados em uma memória interna de quatro gigabytes, que pode ser baixada no Flir Tools para criar relatórios profissionais não radiométricos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo