Serviços

NR-1, NR-10, saúde mental e segurança no agro são destaques do 27º Cobrasemt

O 27º Congresso Brasileiro de Segurança e Medicina no Trabalho (Cobrasemt) será realizado de 6 a 8 de outubro, no São Paulo Expo, simultaneamente à 25ª Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção e à 16ª Fire Show – International Fire Fair. Com o tema “O Trabalhador no Foco da Segurança e Saúde no Trabalho”, o encontro reunirá especialistas e representantes de entidades para discutir as transformações que vêm alterando a gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), da revisão de normas e dos riscos psicossociais à inteligência artificial, ao agronegócio e à qualificação dos profissionais.
A realização simultânea à Fisp e à Fire Show permite aproximar as discussões técnicas de soluções, equipamentos e tecnologias apresentados no pavilhão.

 

A 25ª Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção e a 16ª Fire Show – International Fire Fair esperam reunir 800 marcas expositoras e mais de 60 mil profissionais de 48 países, entre fabricantes, distribuidores, profissionais técnicos, gestores, compradores e tomadores de decisão ligados à segurança e saúde no trabalho, prevenção e combate a incêndios.
__________________________________________

SERVIÇO:

27º Cobrasemt

Data: 6 a 8 de outubro de 2026

Horário: das 13h30 às 19h

Mais informações acesse aqui

Fisp – 25ª Feira Internacional de Segurança e Proteção | Fire Show – 16ª International Fire Fair

Data: 6 a 8 de outubro de 2026

Horário da feira: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo (Pavilhão Play Safer – Pavilhão 8)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Credenciamento e informações: feirafisp.com.br | fireshow.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios