Serviços

NT Expo – 21ª Negócios nos Trilhos está com espaço totalmente comercializado

O modal ferroviário deverá receber fortes investimentos com a renovação de cinco concessões. A Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários, (ANTF) espera investimentos de mais de R$ 25 bilhões, que impactarão no aumento da produtividade e, consequentemente, na elevação do volume de carga transportada. Além disso, o Programa de Parceria de Investimentos (PPI) do governo federal prevê que haverá leilões de três ferrovias: tramo central da Ferrovia Norte-Sul, Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e da Ferrogrão.

Nesse contexto de investimentos no setor ferroviário, a 21.ª NT Expo, principal encontro de negócios do setor de transporte metroferroviário da América Latina, será uma vitrine de fornecedores de produtos e serviços para as concessionárias.

“Teremos grandes projetos em 2019. Isso explica o grande interesse dos fornecedores na participação da 21.ª NT Expo, que será uma plataforma de negócios”, destaca a gerente geral do portfólio de infraestrutura da Informa Exhibitions, organizadora do evento, Márcia Gonçalves. Segundo a executiva, desde dezembro, os espaços da feira estavam 100% comercializados.

SERVIÇO:
NT Expo – 21ª Negócios nos Trilhos
Data: 19 a 21 de março
Horário: Das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo (SP)
Mais informações: www.ntexpo.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo